sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Goong - K-drama


  Uma garota comum foi prometida em casamento  para um príncipe e vai aprender a  viver como uma princesa em seu palácio.

 Só pela sinopse já da pra medir o tamanho do clichê que é esse dorama. não tem muita coisa original no dorama e não chega nem perto dos melhores que já assisti, porém serve para passar o tempo.
A história mistura romace, drama e comédia, mal aproveitados em alguns momentos e bem colocados em outros. Se você esta começando a assistir doramas agora, esse é um ótimo dorama. Mas se você já viu muitos doramas, esse pode até ser cansativo algumas vezes, mas mesmo assim eu ainda prefiro dizer para assistirem e tirar suas próprias conclusões.
 Eu meio que me arrastei nos primeiros dez episódios desse dorama, e a proposito, 24 episódios é pra matar qualquer um! Pô, porque não 15/16?  Pra mim bastava isso e a história seria maravilhosa. Mas ficou uma monotonia e um tédio dos infernos naquele palácio até acontecer alguma coisa para me fazer ter vontade de continuar assistindo.

 Mas calma, depois a história começou a tomar um rumo e até valeu a pena ter continuado. 



 Vou começar falando dele porque sou mil vezes Yul do que o Shin. Ele me conquistou desde o começo, e foi um dos grandes motivos para eu ter continuado. Hora nenhuma senti raiva dele, nem quando ele tentou pegar a posição de príncipe herdeiro e nem em momento algum, ele queria o coração da princesa e batalhou por isso, assumindo seus sentimentos até para o rei! Pra mim ele foi o melhor personagem e foi uma pena fazerem ele sofre tanto no dorama, pô, sofri com ele! 

  A personagem não me conquistou muito, achei que as vezes ela era boba demais e sentia muita raiva quando ela magoava o pobre Yul. Mas que ela me fez rir tentando se adaptar como princesa, isso sim ela conseguiu me tirar, muitas risadas. Eu assisti o dorama mais por causa da atriz porque sou fã dela, ela interpretou bem mas achei estranho ela toda feminina e delicada, bem diferente de em  Coffe Prince.



 Nem sei ao certo o que dizer dele, uma hora amava outra odiava. Eu não o entendia o jeito dele de expressar os seus sentimentos, e era horrível o modo como ele magoava a Princesa. E além disso o cara só vai dar valor nela quando percebeu que o Yul já estava com o olhão nela. Foi ai que ele começou a acordar. Não achei o personagem tudo aquilo que falavam, além de ser frio era meio chato.



 A maioria a odiou, mas esqueceram de se colocar no lugar dela. Ela teve sua chance? Sim, mas uma pessoa que pratica balé o tempo inteiro para ser reconhecida não pode simplesmente abandonar isso se casar e perder toda a liberdade sendo da família real a vida toda. E o que tem de mais ela ter tentado ficar com o Shin de novo? Ela não poderia tentar recuperar o que ela já teve? O que ela ama? Sinceramente, apesar de ter raiva dela algumas vezes eu pensei melhor e entendi os motivos dela.
  

 Pontos altos: A princesa tentando se adaptar no palácio foi bem engraçado, e ela conseguiu mudar o palácio e o deixa-lo bem mais divertido. 

Ponto fraco: Os 24 episódios. Pra mim não precisava disso, ou então não fizesse os dez primeiros episódios tão chatos como foi.

 Apesar de eu ter falado várias coisas diferentes da maioria das pessoas, eu realmente gostei do dorama e o indico para os demais que se interessaram na história.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sua opnião acerca da postagem ^^
Críticas e elogios são sempre bem vindos ;D